(Foto:Reprodução/Instagram)
A empresária e influenciadora Andressa Urach usou as redes sociais para cobrar publicamente uma dívida que, segundo ela, ultrapassa R$ 1 milhão. A cobrança foi direcionada a um ex-sócio, identificado por ela como ex-pastor. Urach afirmou que dará um prazo de uma semana para o pagamento antes de divulgar o nome da pessoa.
Em publicações no Instagram, Urach afirmou que outro sócio, também devedor, já teria quitado os valores pendentes, mas que o segundo ainda não fez nenhum pagamento. A influenciadora comunicou que o contato deve ser feito exclusivamente com seu advogado.
Urach também relatou ter se sentido prejudicada no ambiente empresarial. De acordo com ela, os sócios se afastaram e deixaram dívidas sem retorno financeiro proporcional ao investimento feito. “Se é para afundar o barco, eu mesma quebro e vamos afundar todo mundo junto”, disse em vídeo publicado na rede social.
A influenciadora ainda aconselhou seus seguidores a evitarem sociedades em negócios, especialmente na condição de investidores financeiros. Segundo ela, essa posição costuma ser desvalorizada por quem executa a parte operacional das empresas.
Andressa Urach é proprietária de um mercado no Rio Grande do Sul, além de atuar nos setores de alimentos e cosméticos. Em seu desabafo, ela também citou que tem buscado sair do ramo de conteúdos adultos e afirmou que os lucros obtidos nesse segmento têm sido reinvestidos em suas empresas.