No último domingo, 27 de abril, a apresentadora e jornalista cristã Nadja Haddad apresentou seu filho, José Haddad Joan, de um ano, à congregação da Lagoinha Alphaville, em São Paulo. O momento de consagração foi conduzido pelo pastor André Fernandes, que também orou pela família.
Ao lado do esposo, o empresário e prefeito de Cajamar, Danilo Joan, Nadja compartilhou com a igreja o testemunho da sobrevivência do filho, que nasceu prematuro e enfrentou diversas complicações médicas logo após o parto.
Durante a gestação, Nadja esperava gêmeos. No entanto, um dos bebês, Antônio, não resistiu. José nasceu com apenas 380 gramas e, segundo relato do casal, enfrentou infecção bacteriana, inflamação, perfuração intestinal e insuficiência renal. O bebê precisou passar por cirurgias e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um período prolongado.
Em sua fala diante da igreja, Danilo Joan expressou sua gratidão a Deus: “Águas vivas inundaram a minha casa e trouxeram à existência aquilo que já não tinha mais existência. Meu filho é um milagre vivo. O Deus de Lázaro que soprou vida é o Deus de hoje”.
Nadja também usou as redes sociais para recordar o processo de superação. “Foram meses de luta, fé e superação. Muito antes até mesmo do seu nascimento”, escreveu. Em outra postagem, ela acrescentou: “Hoje celebramos um ano do nosso milagre: José Haddad Joan. Seu sorriso ilumina nossos dias e nos lembra da força do amor e do poder da fé”.