O pastor adolescente Miguel Oliveira, 15, que viralizou após suas falas polêmicas, revelou que deseja ser político. Ele falou sobre o assunto em uma entrevista da qual está em várias páginas na web.
“Mais pra frete é um desejo. Eu estudei a política brasileira, adoro política….quem mais ganhou foi a direita e não a esquerda. Eu não negocio com a esquerda, quem quer mexer com as nossas crianças, parar a obra de Deus e claro, se um dia Deus me permitir eu chegar a Brasília, defender os direitos que todo cidadão deve defender que é Deus, pátria, família e liberdade, com toda certeza chegarei lá….é algo incerto, pra que ninguém pegue e registre em cartório”, declarou ele.
Mulher “curada” de câncer graças a pastor adolescente se pronuncia pela 1ª vez
Nesta semana, Kelly, a mulher supostamente curada de um câncer graças ao pastor adolescente Miguel Oliveira, foi até uma rede social se pronunciar pela primeira vez após a notícia tomar grandes proporções. Ela esclareceu que o jovem que está proibido de pregar pelo Conselho Tutelar, entre outras restrições, rasgou folhas que ele tinha escrito algumas palavras e não os supostos laudos médicos dela.
… naquela parte que ele rasga os documentos, ele não tá rasgando meus documentos, laudos, ele fez um ato profético. Ele pegou três folhas sulfite e ele escreveu câncer, leucemia e filtrar sangue. Eu acredito que as pessoas estão interpretando de forma diferente que não é aquilo quando ele disse que ele curou. Ele não curou nada, o que cura é Deus e a nossa fé e eu creio sim que a minha fé me curou…”, explicou a mulher.